em

Vídeo: duplo assassinato em barbearia choca; o que se sabe sobre o crime

Imagem: Reprodução

Um barbeiro e um cliente foram mortos a tiros na tarde de ontem (29) em um salão. Imagens da câmera de segurança (veja abaixo) registraram o duplo assassinato, que aconteceu em barbearia da cidade de Loanda, no noroeste do Paraná. O município tem pouco mais de 20 mil habitantes.

A gravação mostra o cliente e outros três homens no local. Também há um menino, de 7 anos de idade, filho do cliente que está sendo atendido. Eles conversam quando o atirador chega ao local.

O homem, com máscara de proteção, se aproxima da cadeira e mira no cliente. A arma demora um pouco para engatilhar até o primeiro disparo. No susto e na correria causada pelos tiros, o barbeiro que apenas conversava com o cliente também é atingido. Os dois caem juntos no chão e morrem no local.

O alvo do crime era Andrey – rapaz que estava sentado na cadeira da barbearia e que estava junto com o filho no local. Em entrevista à Rede Massa, a mãe de Andrey contou que o rapaz já havia sido ameaçado outras vezes e que temia a morte. Entretanto, ela não deixou claro a real razão das ameaças que o filho sofria. Chegou a mencionar questões financeiras e passionais.

De acordo com a Polícia Civil, Andrey tinha passagem por tráfico de drogas. No entanto, o delegado responsável pelo caso optou por não revelar se essa seria a razão para o crime. O objetivo é não atrapalhar a apuração dos fatos.

Já o barbeiro, de 63 anos, é Joab Santos. Bastante religioso, ele era um dos trabalhadores do salão. Ele não era alvo do atirador, mas acabou atingido no momento em que Andrey tentava se proteger dos disparos. Ambos estão sendo velados e sepultados nesta quinta-feira (30).

À mesma emissora, o homem que estava cortando o cabelo de Andrey na hora do crime disse que o rapaz ia ao salão a cada 20 dias e era cliente do estabelecimento desde criança.

Já o atirador da barbearia de Loanda fugiu após cometer o duplo assassinato. A Polícia Civil investiga o caso e procura identificá-lo.

Veja as imagens (cenas fortes):

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.