em

Vândalos causam estragos em espaços públicos da região

O patrimônio público tem sido alvo do vandalismo nos municípios da região. Em Carambeí, dois indivíduos encapuzados quebraram as manilhas que serviam para bloqueio do trecho que antes abrigava a rua e que vai receber a ampliação da Escola Municipal Thereza Seifarth.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Segurança Pública e Defesa Civil, Antônio Joel Cosa, será registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil por danos ao patrimônio público e será realizado a manutenção no local. De acordo com a Prefeitura, inúmeros casos de vandalismo já foram registrados no município e o principal alvo são os espaços públicos.

Divulgação/Marcos Mello
Em Telêmaco Borba, o colégio São Pedro foi invadido por vândalos no último final de semana

Em Telêmaco Borba, é a quinta vez, somente neste ano, que o Colégio Estadual São Pedro é alvo dos vândalos. Desta vez, a instituição foi invadida no último final de semana. Os livros da biblioteca foram jogados no chão, os armários e portas foram arrombados. Nas salas de aula, as cortinas foram arrancadas e as carteiras quebradas. Além da parte interna, as paredes do lado de fora também pichadas. A população está revoltada com a situação.

Marcos Mello/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.