em

Unium Experience Day apresenta processos e modelo de gestão intercooperativa

Para integrar fornecedores e parceiros, a Unium – marca institucional das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal – realiza nos dias 13 e 20 de março (quartas-feiras) o primeiro Unium Experience Day. A ideia, segundo o gerente de marketing Cracios Consul, é integrar o público e mostrar todo o processo de agroindustrialização dos produtos provenientes dos associados das três cooperativas. “Será um dia com muitas atividades que vão nos deixar mais próximos de nossos parceiros. Um momento, também, de ampliar o conhecimento sobre as indústrias, de networking e de troca de experiências”, explica Consul.

O evento também inclui visitas às unidades industriais de carnes, leite e moinho, sediadas em Carambeí, Castro e Ponta Grossa (PR). “É uma forma de mostrar todas as nossas plantas e explicar de maneira mais detalhada o que é e como funciona a Unium”, finaliza o gerente

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.