Menu
em

Trio pratica roubos em série em Ortigueira e é preso

Dois rapazes, de 19 e 22 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de segunda-feira (15) em Ortigueira, nos Campos Gerais, após uma série de roubos na cidade. Um taxista de 68 anos, um mercado e um posto de combustíveis foram assaltados. Com o trio, a Polícia Militar (PM) apreendeu vários objetos, armas e dinheiro.

Divulgação/PM
Produtos foram apreendidos e levados à delegacia

Inicialmente, os criminosos roubaram um taxista, o vendaram e o colocaram no porta-malas do táxi – um Fiat Uno branco. Com o veículo, os suspeitos roubaram um mercado e, em seguida, um posto de combustíveis. Logo no posto, o taxista conseguiu sair do porta-malas e pedir socorro.

A PM começou as buscas pelos assaltantes, que foram encontrados em um matagal. Com eles, foram encontrados os produtos dos roubos e dois revólveres. O trio e o material apreendido foram levados à delegacia da Polícia Civil.

Há tempos, a comunidade de Ortigueira pede reforço na segurança com a instalação de uma Companhia da PM no município. No início de agosto, foram realizados protestos clamando por mais segurança.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile