em

Três são presos suspeitos de homicídio em casa noturna de Palmeira

Legenda (Reprodução): Principal motivação teria sido um desentendimento entre a vítima e os envolvidos.

Três homens suspeitos de assassinar o jovem Anderson Gonçalves Costa, 23 anos, foram presos pela Polícia Civil na segunda-feira (22). Outros dois envolvidos já foram identificados, mas seguem foragidos. O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo (21) em uma casa noturna de Palmeira, região dos Campos Gerais. Segundo o delegado Plínio Gomes Filho, responsável pelas investigações, a principal motivação teria sido um desentendimento entre a vítima e os envolvidos.

Os suspeitos teriam atirado e desferido uma facada contra ele. Em seguida, o arrastaram para dentro de uma Kombi e saíram em alta velocidade. Antes da fuga, os suspeitos deixaram o corpo da vítima às margens de um rio, próximo da BR-277. Ele foi localizado pela Polícia Militar com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“Algumas horas depois, uma denúncia anônima informou que o veículo teria sido visto no município de Teixeira Soares. Em ato contínuo, foi efetuado contato com a equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares que iniciou diligências a fim de localizar o residência com o veículo em questão. A residência onde estava a kombi foi monitorada e, em momento oportuno, a equipe efetuou a abordagem e logrou êxito em prender os três suspeitos”, disse o delegado.

Os suspeitos capturados foram levados à delegacia de Teixeira Soares e apresentados à autoridade de plantão onde fez a autuação em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O veículo utilizado na fuga também foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos ainda estavam com a roupa utilizavam a mesma roupa utilizada no crime, todas estavam com manchas de sangue. “Depois que foram interrogados e autuados em flagrante, os presos foram encaminhados ao Presídio Hildebrando de Souza, de Ponta Grossa, onde vão permanecer à disposição do Poder Judiciário”, informou nota encaminhada pelo órgão.

Vítima

O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e depois liberado aos familiares. A vítima trabalhava como auxiliar de produção e era natural de Palmeira. O sepultamento aconteceu na manhã de segunda-feira (22) no cemitério Mandaçaia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.