em

Grupo armado com machados mata pedreiro em Telêmaco Borba

Foto de Tiago Aparecido Machado de Camargo, conhecido como Bucho
Foto: Arquivo Pessoal

Um homem foi morto a golpes de machado nesta quinta-feira (9) em Telêmaco Borba. Tiago Aparecido Machado de Camargo, conhecido como ‘Bucho’, teria sido atacado por um grupo com pelo menos dez indivíduos durante a madrugada. O corpo do pedreiro foi encontrado com muito sangue no bairro Área 6, próximo ao Aeroporto do município.

De acordo com a Polícia Militar, o chamado para a ocorrência entrou por volta das 0h30. A vizinhança teria visto o assassinato na Rua Betim, perto da esquina com a Avenida São João Del Rey, e acionado as forças de segurança.

As testemunhas teriam relatado que viram pelo menos dez pessoas agredindo a vítima na rua. Os indivíduos usavam armas brancas para ferir o homem. O corpo do pedreiro apresentava vários ferimentos causados por machado. Havia cortes na cabeça, no tórax e em uma das mãos, dando indícios de que a vítima lutou pela vida se protegendo. Uma equipe do Samu esteve na região e constatou que o pedreiro já não apresentava sinais de vida.

O corpo de Tiago Aparecido Machado de Camargo, de 30 anos de idade, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. ‘Bucho’ era morador da Área 3, em Telêmaco, e será sepultado na cidade em que residia na tarde desta sexta (10).

A Polícia Civil investiga o assassinato. Os suspeitos do crime não foram encontrados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.