em

Suspeitos de matar 3 pessoas devem se apresentar nesta terça em Carambeí

Foto: Divulgação

O último final de semana registrou três mortes violentas na cidade de Carambeí, entre elas, as vítimas eram os irmãos Esmaylen Silva de Souza, 33 anos, e Jonas Luan Silva de Souza, 23, que foram mortos a tiros. Uma discussão em um bar também terminou com um rapaz, de 25 anos, morto a facadas. Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos devem se apresentar nesta terça-feira (10) para prestar esclarecimentos.

Os irmãos foram alvejados por volta das 15h30 do último sábado (7). O duplo assassinato teve como cenário a localidade de Campina do Motiva, no Distrito de Catanduvas. As autoridades não confirmaram os detalhes do crime, no entanto, testemunhas disseram que a motivação teria sido uma discussão por conta de um terreno. Esmaylen atuava como caminhoneiro, enquanto Jonas Luan era chacreiro.

O delegado responsável pela delegacia de Carambeí, Marcus Vinícius Sebastião, informou que a Polícia Civil vai ouvir as testemunhas. “O advogado do suspeito também nos informou que ele irá se apresentar amanhã (terça) na delegacia”.

Ainda na madrugada do último domingo (8), uma discussão em um bar também terminou com um rapaz, de 25 anos, morto a facadas. O nome da vítima não foi divulgado, mas informações apontam que a briga começou com dois grupos de meninas.

“Primeiramente foi uma discussão de meninas em um bar localizado na Avenida do Ouro e, nessa situação, teve o envolvimento de dois rapazes. Um deles faleceu. Mas ainda não podemos afirmar qual teria sido a motivação”, apontou o delegado. O suspeito do crime também deverá se apresentar na delegacia nesta terça-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.