Menu
em

Suspeito oculta objetos em casa de cachorro, mas acaba preso

Parte dos objetos estava enterrada

Na madrugada do último dia 15, criminosos invadiram uma loja no Centro de Arapoti, a cerca de 130 quilômetros de Ponta Grossa, Paraná. Após o arrombamento, furtaram objetos e certa quantia em dinheiro, motivando a ação rápida da polícia.

De acordo com a 13ª Subdivisão Policial, o trabalho integrado entre Polícia Militar e Polícia Civil permitiu identificar dois indivíduos. Eles haviam subtraído itens no valor de aproximadamente R$ 11 mil.

Na tarde de quinta-feira (17), os policiais conseguiram recuperar parte do dinheiro, principalmente em moedas, que estava escondida na casinha de um cachorro de um dos suspeitos. Na manhã de sexta-feira (18), os investigadores localizaram o segundo suspeito, um rapaz de 22 anos e recuperaram mais uma parte dos produtos furtados que estavam embalados em uma sacola e enterrados.

Com um adolescente de 17 anos, apreendido logo em seguida, foi localizado o restante dos produtos escondidos no forro da casa. Também foi localizado com ele várias porções de droga preparadas para venda.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile