em

Suspeito de matar a ex e balear o filho dela é preso pela polícia

Suspeito foi trazido para Maringá Foto: Divulgação

Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 14, pela Polícia Civil. Ele é o principal suspeito de matar a ex-namorada e balear o filho dela, no último domingo, 11, em Colorado, norte do Paraná.

Alisson Tinoco, delegado do caso, explicou que Wellington Rodrigues Gome se entregou de livre e espontânea vontade. “A gente já estava a dois dias com o mandado de prisão em desfavor dele […] a gente teve que fazer um trabalho com a família e os advogados e na data de hoje, por volta do meio dia, ele resolveu se entregar”, contou Tinoco.

O homem foi trazido para a Delegacia de Maringá, por questão de segurança. Ele chegou à 9ª Subdivisão Policial, algemado e acompanhado de dois advogados e não quis falar com a imprensa.

“Ele vai responder a dois crimes: feminicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado contra o filho da vítima, que segue hospitalizado e está fora de perigo” reforçou o delegado.

Conforme as investigações, na noite do último domingo, 11, por não aceitar o fim do relacionamento, o suspeito teria atacado a tiros a ex-namorada, Kássia Juliane Aragoso, 42 anos, quando ela chegava com o filho em casa. Assim que parou o carro no portão, Kássia foi surpreendida pelos disparos. Ela não resistiu e morreu no local.

Informações do Portal GMC Online

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.