em

Suspeito de homicídio em Arapoti é preso em município de São Paulo

Através de trabalhos de investigação conjunto entre as Polícias Civis de Arapoti (PR) e equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Sorocaba (SP), um homem de 30 anos foi preso preventivamente na cidade de Mairinque (SP), nessa quinta-feira (19).

Ele é apontado como sendo participante de um crime de homicídio ocorrido na cidade de Arapoti, no ano de 2014. Na época, Sandro de Aguiar Souza, 22 anos, foi morto com um tiro nas costas e vários golpes de facão.

Homicídio em Arapoti

Outros quatro envolvidos no homicídio em Arapoti (dois adultos e dois adolescentes) foram identificados e detidos. Além desses envolvidos, outro homem adulto havia fugido para o estado de São Paulo.

A investigação levou à localização do procurado e, a partir de trocas de informações com a equipe do DEIC/Sorocaba, ele acabou sendo detido e encaminhado para o CDP daquela cidade. Ele deverá responder pelo crime de homicídio e corrupção de menor.

Troca de informações

A interação entre as polícias tem sido cada vez mais importante. Na semana passada, um acusado de feminicídio ocorrido na cidade de Sorocaba foi preso pelos policiais de Arapoti. (Com informações da 13ª SDP)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.