em

Soldado que teve pernas amputadas após atropelamento deixa o hospital

Foto: Divulgação

O Soldado Kaseker, da Polícia Militar do Paraná, recebeu alta hospitalar nesta semana após 12 dias internado. Ele foi vítima de um brutal atropelamento no qual teve as pernas prensadas contra a parede de uma farmácia. Para salvar a vida do oficial, os médicos precisaram amputar os dois membros de Kaseker. Enquanto deixava o local, ele recebeu homenagem dos policias militares que o aguardavam na porta do Hospital Cajuru, em Curitiba.

Relembre o caso

Um policial militar ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motorista embriagado, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (6 de maio). Imagens fortes de uma câmera de segurança mostram o momento em que ele é atingido pelo carro desgovernado na calçada.

O soldado atropelado se chama ‘Kaseker’ e tem 39 anos de idade. Ele não estava trabalhando no momento do acidente. O oficial tinha acabado de sair de uma farmácia e estava na calçada quando foi atingido.

O motorista do Fiat Uno é um idoso de 65 anos. O teste do etilômetro apontou 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de embriaguez ao volante.

Kaseker foi levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde os médicos precisaram amputar as duas pernas do policial para salvamento da vida. O PM tem esposa e dois filhos pequenos, de 3 e 5 anos de idade.

Imagens fortes

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.