Menu
em

Shopping no Paraná recebe primeira loja física da Shein

Foto: Reprodução/ Banda B

Depois de lojas pop-ups (lojas temporárias) em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, em 2023, a varejista global SHEIN chega a Curitiba e inaugura a primeira loja pop-up de 2024. Inspirada em elementos da cultura local, a loja temporária da SHEIN em Curitiba será no Shopping Estação, localizada no segundo piso, e ficará aberta ao público de 12 a 15 de abril.

“Estamos muito felizes em desembarcar pela primeira vez de forma física em Curitiba, o que reforça o nosso compromisso de tornar a beleza da moda cada vez mais acessível ao público brasileiro”, afirma Raquel Arruda, diretora de marketing da SHEIN.

A diretora de marketing da SHEIN ainda ressalta que a loja terá foco em peças de outono-inverno, ao contrário das outras pop-ups que foram realizadas em regiões de clima quente. A expectativa é trazer uma curadoria diferenciada para a região.

Os consumidores de Curitiba terão acesso a uma curadoria de cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets.

Mais de 55% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil. Já entre os itens internacionais, os consumidores terão acesso a duas marcas da SHEIN: Dazy, com coleções versáteis e muito estilo a preços acessíveis, e MOTF, com peças mais clássicas e elegantes, para ocasiões desde o trabalho até festas. Os tamanhos vão do PP ao G1 e G4, com coleções plus-size.

Como será o acesso a loja

O acesso à loja só será permitido por meio de agendamento prévio e gratuito no site. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03 de abril, às 10h.

A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos. Para acessar, clique aqui.

*Leia a matéria completa no portal Banda B, parceiro de conteúdo do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile