Menu
em

Segundo suspeito do latrocínio em Jaguariaíva é preso no PR

Foto: Polícia Civil

Luana Souza com Assessorias

O segundo suspeito, de 20 anos, do crime de latrocínio ocorrido em Jaguariaíva no dia 16 de dezembro do ano passado, onde pai e filho foram vitimados, foi preso pela Polícia Civil no final da tarde de quarta-feira (6) em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. O primeiro suspeito, de 19 anos, foi preso dias após o crime, em 23 de dezembro, em uma fazenda no município de Sengés, onde estava escondido. Na data, ele confessou o crime.

A prisão ocorrida nesta semana foi possível após diversas informações repassadas pela população informando a localização do segundo suspeito. “Deste modo, a equipe de investigações da Polícia Civil de Jaguariaíva estava tentando obter maiores dados acerca do exato local em que tal indivíduo este se encontrava, para então dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor”, informou a Polícia Civil.

Ainda durante o curso das investigações, o rapaz apresentou-se por conta própria na delegacia de Fazenda Rio Grande acompanhado pelo seu advogado. O jovem acabou preso e encaminhado à Cadeia Pública daquela comarca e, segundo a Polícia Civil, poderá ser transferido para a Cadeia Pública de Jaguariaíva nos próximos dias.

O crime

No final da tarde do dia 16/12 os dois suspeitos entraram no supermercado, no bairro Primavera, e deram voz de assalto. Um estava com revólver e outro com faca. Durante o roubo houve reação e luta corporal. O dono do mercado, Eloir Castanho Ortiz, 52 anos, e o filho, Lucas Vieira Ortiz, 19 anos, foram mortos a golpes de faca e tiros.

Saiba mais aqui

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile