em

Representantes do Equador visitam Arena da Baixada

 

O cônsul-geral do Equador em São Paulo, Luis Wladimir Vargas Anda, visitou nesta segunda-feira (14) as obras do estádio Joaquim Américo, a Arena da Baixada, local que será o palco do jogo entre as seleções do Equador e Honduras pela Copa do Mundo, no dia 20 de junho, uma sexta-feira, às 19h00. 

Ele estava acompanhado do engenheiro Ruben Gerda e do representante da Artecuador Mosaicos, Javier Guerrero. Na Arena foram recebidos pelo coordenador-geral da Copa do Mundo no Paraná, Mario Celso Cunha, juntamente com o representante do Comitê Organizador Local (COL/Fifa), Alisson Tovar. 

Os equatorianos fizeram um tour pelo estádio, conheceram setores como acessos, arquibancadas, tribuna de honra, área VIP, estacionamentos, vestiários, gramado e complementares na praça Afonso Botelho. Após a visita na Arena a comitiva participou de uma reunião na Secopa municipal, visitou a Pedreira Paulo Leminski, local onde será a fan fest e terminou o dia visitando a coordenação estadual da Copa, onde assistiu uma apresentação de todas as ações com referência à preparação da Copa do Mundo no Paraná. 

A seleção do Equador já participou de duas Copas do Mundo, em 2002 e 2006. Na Copa de 2014 está compondo o Grupo E, junto com França, Suíça e Honduras. A delegação ficará concentrada no CT do Vitória, no Espírito Santo, e jogará em Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.