Menu
em

Reféns viveram momentos de medo nas mãos dos bandidos em Reserva

“Fiquei paralisada e não sabia o que fazer. Apenas rezava para manter a calma e para que nada de ruim acontecesse para nenhum de nós”, disse a estudante Vanessa Caroline Taques, 22 anos. Ela foi uma das vítimas dos bandidos.

Vanessa relata que todos presenciaram a ação dos assaltantes. “Nós vimos a explosão e o momento em que eles levaram o cofre. Um dos nossos colegas foi levado no mesmo carro com eles, enquanto nós fomos na caçamba do Fiat/Estrada. A todo momento eles falavam para mantermos a calma e que só queriam levar o cofre. Mesmo assim, eles davam vários disparos com a arma. Foi horrível, uma sensação de medo inexplicável”, disse.

Leonardo Wolski foi deixado na estrada alguns quilômetros mais longe dos colegas. Na página da rede social Facebook ele relatou a situação. “Fui me equilibrando em cima do vidro de um dos carros, até ser finalmente liberado. Não senti medo, por incrível que pareça. No mais foi só o susto. As pessoas devem saber sobre a situação em que a nossa cidade se encontra. Já perdi as contas de quantos assaltos foram realizados neste ano. Já não podemos mais chegar em casa com segurança”, relatou.

Divulgação
Bandidos levaram o cofre do banco

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile