Menu
em

Rastro de lixo em parque revolta moradores de Londrina

Foto: Reprodução

Ao lado da área de preservação ambiental, “montanhas” de lixo geradas por parte dos filões que foi no Carnaval de domingo (19), realizado pela Prefeitura de Londrina e outras instituições no estacionamento do Jardim Botânico, na zona sul. No gramado, meio-fio e na rua, o que se viu nas primeiras horas do dia desta segunda-feira (20) foram garrafas de diversos tipos de bebidas alcóolicas vazias, latas, plástico, sacolas e até embalagens de preservativo.

Quem foi correr e caminhar no lugar se assustou com o rastro de sujeira. “É impressionante como as pessoas não têm educação e muito menos senso de respeito pelo meio ambiente. Chega a ser constrangedor os garis limparem tudo isso, porque passaram dos limites”, desabafou o gerente de vendas Adriano da Silveira.

Dezenas de trabalhadores da terceirizada do município estiveram na avenida dos Expedicionários e no jardim durante a manhã para retirar o lixo. A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) havia deixado no lugar cinco contêineres para descarte de resíduos, mas que foram pouco utilizados.

Informações do Portal Folha de Londrina, parceiro do DCmais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile