Menu
em

‘Quero que o povo vá tomar no c*’, diz vereador que participou de sessão na praia

Vereador afirmou que o áudio é antigo, ‘de outra situação’; Ministério Público investiga a conduta de Brandão e Barbosa

Foto: Reprodução/YouTube/Câmara Municipal de Jataizinho

Um áudio do vereador de Jataizinho Antônio Brandão (PDT), em que xingamentos são proferidos com tom de revolta, vazou nesta segunda-feira (23). A exposição do conteúdo nas redes sociais ocorre uma semana após o parlamentar do Paraná participar de uma sessão extraordinária direto de uma praia de Santa Catarina (ouça abaixo).

No áudio atribuído a Brandão, o vereador diz não ter feito “nada de errado, ilícito e imoral” ao supostamente se referir à sua participação em uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Jataizinho, no norte do Paraná, que terminou com a aprovação do aumento de seu salário, direto de uma praia.

Eu tô de boa. Não fiz nada de errado, nada de ilícito, nada de imoral. Quero que se f*da. […] Eu quero que povo vá tomar no c* também. Que quando eu levanto cedo, na porta da minha casa tem dez, doze pedindo as coisas lá, quem ajuda sou eu. Assistente social não ajuda, o CRAS [Centro de Referência da Assistência Social] não ajuda, prefeitura não ajuda. Quem dá remédio sou eu. Eu quero que se fod*. E a partir de segunda-feira eu não ajudo mais ninguém. Vai todo mundo tomar no c*”, diz Brandão no áudio vazado.

Para ler a reportagem completa acesse o portal Banda B, parceiro do DC Mais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile