Menu
em

Queda de aeronave deixa oito mortos no Paraná

 

Reprodução
Imagens foram enviadas por pessoas que passavam pelo local

 

A queda de uma aeronave de pequeno porte deixou oito mortos na noite de domingo (31) em Cambé, quase limite com Londrina (a 99 quilômetros de Maringá). O avião caiu em cima do barracão onde estavam abrigados seis caminhões carregados com combustível.

Segundo o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM), a queda ocorreu por volta das 21h, na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Bairro Novo Bandeirantes II, que fica a 300m da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A aeronave, modelo Navajo, saiu do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, Mato Grosso no começo da noite de ontem, com oito pessoas: piloto, co-piloto, três adultos e três crianças. Duas filhas, um neto, a ex-mulher, irmão e cunhada da ex-mulher do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana Pereira. Os oito ocupantes da aeronave morreram na hora.

O presidente da Fenatracoop não estava na aeronave que caiu. Viana, a atual esposa, filha e genro voaram em outro avião, um Baron minutos antes da saída do Navajo com destino a cidade de Caldas Novas, em Goiás.

Na página do Facebook, a Fenatracoop emitiu uma nota de pesar já no início da madrugada desta segunda-feira (1º). Confira na íntegra:

“TRAGÉDIA”

Avião cai e oito

É com muita tristeza que comunicamos que o avião, modelo Navajo, que saiu do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, Mato Grosso no começo da noite deste domingo (31/7), caiu por volta as 21h00 na cidade de Cambé, na região metropolitana de Londrina. Oito pessoas estavam no interior da aeronave. Piloto, co-piloto, três adultos e três crianças. Duas filhas, um neto, a ex-mulher, irmão e cunhada da ex-mulher do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop Mauri Viana Pereira. Os oito ocupantes da aeronave morreram na hora.

De acordo com informações da Polícia Militar, o avião caiu na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará, que fica a 300 metros da UEL (Universidade Estadual de Londrina). A aeronave de pequeno porte, de acordo com moradores da região, caiu em cima do barracão onde estão abrigados seis caminhões carregados com combustível.

O presidente da Fenatracoop Mauri Viana não estava na aeronave que caiu. Ele, a atual esposa, filha e genro voaram em outro avião, um Baron minutos antes da saída do Navajo com destino a cidade de Caldas Novas, em Goiás.”

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile