em

Prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio, deve deixar o PDT

Foto: Divulgação

Em agosto, o prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Matos, esteve em Curitiba, na sede do PDT, onde anunciou ao presidente estadual da sigla, André Menegotto, a sua saída do partido.

Sobre o seu futuro e qual partido ingressará, Dr. Márcio afirmou que fará uma grande reflexão mas que certamente continuará atuante na política partidária. “Dediquei uma vida inteira cuidando de pessoas e assim continuarei até os meus últimos suspiros, isso faz parte de mim, é o que me motiva.” Na reunião na sede do PDT estiveram presentes o Secretário Geral de Gabinete, Rubens Benck e o chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes (Tatu).

Dr. Márcio se filiou ao PDT em 2004 a convite do então senador e amigo, Osmar Dias. Pelo partido foi cinco vezes candidato a prefeito e uma a deputado estadual, sendo eleito prefeito em 2016 e reeleito em 2020.

Ele afirma que deixa vários amigos no partido, entre eles o deputado federal, Gustavo Fruet, do qual foi colega na Câmara Federal, entre 1999 e 2002.Dr. Márcio agradeceu a acolhida que recebeu do partido, e disse que mesmo saindo da sigla, não deixará de seguir os seus valores e ensinamentos.

“Após 16 anos de filiação aprendi que a política é instrumento de transformação e através dela podemos ajudar aqueles que mais necessitam. Hoje deixo o PDT mas levarei comigo todo o aprendizado que este partido me proporcionou. Jamais esquecerei dos amigos e companheiros de todo o nosso querido Estado do Paraná que me receberam com muito carinho e respeito.”, finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.