Menu
em

Ponta Grossa e região têm 80 vagas para auxiliar de limpeza e vigia

foto de auxiliar de limpeza

Foto: Divulgação

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana que antecede o Natal com 10.934 oportunidades de emprego com carteira assinada. Dentre elas, há 327 vagas em Ponta Grossa e nos Campos Gerais, com destaque para oportunidades de Auxiliar de limpeza (50), ajudante de eletricista (30), vigia (30) e monitor agrícola (20).

Segundo o governador Carlos Masa Ratinho Junior, é a chance de passar o Natal e a virada do ano com a notícia de um emprego novo. “Trabalho é o melhor programa social que existe porque permite que a pessoa construa a sua vida com o fruto do seu suor. O Paraná já ultrapassou 170 mil novos empregos neste ano e queremos encerrar o ano com a economia ainda mais aquecida”, disse.

Para o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, o bom desempenho das agências tem se refletido nos números da geração de emprego no Estado. “O Paraná é o Estado que mais emprega pelo sistema Sine, de acordo com o Caged. Isso ocorre porque nosso sistema com a rede de agências e postos avançados serve de modelo para o país”, afirma.

Confira a lista completa de vagas em Ponta Grossa ofertadas hoje (13) pela Agência do Trabalhador neste link.

Foto: Divulgação

Atendimento

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município.

A busca por vagas em Ponta Grossa através da Agência do Trabalhador pode ser feita pelo app Sine Fácil, após cadastro presencial no órgão, ou na sede da agência, que fica na esquina das ruas Dr. Colares e Sant’Anna, no centro. O atendimento é feio de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas sem intervalo de almoço.

A seguir, confira os principais destaques de vagas em cada uma das regiões do estado:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile