em

Polícia prende irmãos suspeitos de matar produtor cultural

Foto: Divulgação

Policiais da delegacia de Homicídio prenderam, na manhã desta quarta-feira (28), dois irmãos de 24 anos – que inclusive são gêmeos – suspeitos de participação na morte do produtor cultural londrinense Ederson Willian Fukagawa, de 42 anos, mais conhecido como Edy Savage. Ele está desaparecidodesde a manhã do dia 30 de novembro.

Leita também: Homem é suspeito de agredir avó e irmã depois quebrar casa da família

A prisão é temporária e foi solicitada pela Polícia Civil no plantão judiciário após os dois ameaçarem pessoas que testemunharam no inquérito que investiga o caso. Os irmãos – que têm passagens por tráfico de drogas e receptação – foram detidos em um mocó na avenida Winston Churchill, na zona norte de Londrina. O último registro de Edy foi feito por uma câmera de segurança e mostra ele andando pelo Lindóia, na zona leste, onde morava, junto com outro homem.

Este homem é apontado como o autor do assassinato e foi preso por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e ameaça a testemunhas. O irmão dele está respondendo por ocultação de cadáver e coação. Os dois ficaram em silêncio durante o interrogatório após a prisão. Um terceiro homem também pode ajudado a esconder o corpo de Edy e deverá ser ouvido nos próximos dias.

Leia a matéria completa no portal Folha de Londrina, parceiro DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.