Menu
em

Polícia prende homem condenado por estuprar as duas filhas

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Castro prendeu, nesta quinta-feira (23), um homem de 50 anos condenado pela justiça por ter mantido relações sexuais com suas duas filhas. Segundo a polícia, o crime foi cometido na localidade rural Abapan. Na época, as vítimas tinham seis e sete anos de idade.

Conforme informado pela 13ª Subdivisão Policial, o crime ocorria quando a mãe das crianças viajava para realizar tratamento de saúde, a cada três meses. A investigação apontou que o homem trancava as crianças na casa, as embriagava com cachaça e mantinha relações sexuais com elas. As irmãs foram violentadas sexualmente durante seis anos seguidos.

O homem ainda é condenado por homicídio tentado, pois em 2012 teria tentado matar uma das vítimas com golpes de foice na direção do pescoço.

O foragido, que estava com mandado de prisão pela prática dos crimes acima, foi localizado e preso pelo setor de investigação da Polícia Civil, também na localidade Abapan, de onde foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro. (Com informações da 13ª SDP)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile