em

Polícia cumpre mandados em bar onde cliente foi morto e apreende tacos de baseball

Foto: Reprodução Facebook

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado (25), dois tacos de baseball e um bastão de madeira no Mr. Boss, bar localizado no bairro Xaxim, em Curitiba, onde Vinicius de Paula Souza foi agredido e morto. De acordo com o 8º Distrito, denúncias apontam que os objetos eram utilizados para intimidar e agredir clientes que se envolvessem em alguma confusão. O dono do estabelecimento, Emerson Mota, se apresentou à polícia e ficou preso no fim da tarde de sexta-feira (24).

Um dos bastões apreendidos tinha a inscrição “Solução”, enquanto o outro descreve “Motivação”. O sistema de monitoramento interno também foi recolhido pela Polícia Civil.

O delegado Silas Roque explica que outras possíveis práticas abusivas foram identificadas no local. “Apreendemos também celulares, que provavelmente foram deixados por clientes como garantia de pagamento. Eles estavam enrolados em comandas, em uma prática abusiva e não permitida pelo Código de Defesa do Consumidor. Todas essas são informações que ainda precisam ser confirmadas”, diz.

Informações do Portal Banda B, parceiro do DCmais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.