em

Polícia Civil faz operação contra ‘gangue do perfume’ no PR

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Maringá, no noroeste do Paraná, realizou uma operação para combater uma suposta “gangue do perfume” que vinha atuando na região. Segundo informações do delegado Luiz Alves, o grupo estava oferecendo frascos de perfume, fingindo serem empresários que estavam se estabelecendo na cidade.

De acordo com o delegado, ainda não se sabe exatamente a natureza das substâncias contidas nos frascos de perfume. Recentemente, houve relatos de uma pessoa que passou mal após ter contato com o líquido. Essa situação levantou suspeitas sobre a qualidade e a segurança dos produtos comercializados por esses ambulantes.

Leia também: PM frustra gangue do maçarico em banco de Sengés

Durante a operação, os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, mas três deles foram detidos. Além disso, foram apreendidos diversos frascos de perfumes usados, que estavam sendo destinados para venda sem critério de qualidade.

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar outros possíveis integrantes da “gangue do perfume” e esclarecer a procedência e a composição dos produtos comercializados. A população local está sendo orientada a ter cautela ao adquirir produtos de vendedores ambulantes e a denunciar qualquer atividade suspeita às autoridades.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.