no

Patriota oficializa Moacyr como pré-candidato à reeleição para a Prefeitura de Castro

Campos Gerais

O Patriota oficializou na noite desta terça-feira (15) o prefeito Moacyr Fadel Junior como pré-candidato à Prefeitura de Castro. Para o cargo de vice foi confirmado a pré-candidatura do atual vice-prefeito e presidente do PSL local, Álvaro Telles. A convenção do partido foi realizada no auditório da Diretoria de Segurança Pública (antiga Câmara Municipal). A candidatura de Moacyr conta com o apoio do PSC, PP, PSL e Podemos.

“Agradeço ao povo de Castro e a todos vocês por acreditarem em mim. Vou trabalhar incansavelmente por todos nós”, disse.

Esta é a quarta vez que Moacyr concorre à Prefeitura de Castro. Engenheiro agrônomo e agropecuarista, Moacyr foi vereador, presidente da Câmara Municipal e cumpre atualmente, o terceiro mandato como prefeito.

Álvaro Telles é empresário e faz dobradinha com Moacyr pela quarta vez.

O deputado federal do PSL, Felipe Francischini, prestigiou o evento e destacou a atuação de Moacyr no cenário político. “Castro reconhece nas urnas o trabalho de Moacyr. E nós renovamos a parceria por Castro que tem bons projetos e não fica desamparada. Temos um desafio pela frente pela crise econômica e os novos gestores terão a responsabilidade de alavancar suas cidades”, disse.

O deputado estadual Alexandre Cury (PSB) declarou seu apoio à pré-candidatura de Moacyr, destacando o trabalho já realizado. “Sem dúvida, Moacyr foi o melhor prefeito da história do município e juntos, conseguimos reabrir o hospital, investir em educação e infraestrutura, em uma gestão séria, transparente e voltada para quem realmente precisa”, disse.

A candidata à prefeita pelo PSB na cidade de Carambeí, Elisangela Pedroso, e o presidente do PSL, Luiz Carlos da Silva Gomes, também prestigiaram o evento, além dos presidentes do diretório municipal do PSC, Gerson Sutil, do PP, José Carlos Milczwski (Zé da Cuia) e da presidente do Patriota de Ponta Grossa, Keyla Sanson.

A sigla confirmou ainda as candidaturas ao legislativo com 20 candidatos, sendo 14 homens e seis mulheres.

O evento obedeceu às normas de segurança em relação à Covid-19, com distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Ponta Grossa confirma mais três mortes causadas pela covid-19

Café Com Cidade – Parabéns Ponta Grossa