Dois grandes leilões trazem aos paranaenses oportunidades de adquirir veículos e sucatas que são inservíveis para a administração pública. O primeiro leilão de veículos é da Polícia Militar do Paraná, e acontece no dia 6 de novembro, leiloando 176 lotes com 60 motocicletas, 72 automóveis, dois caminhões, oito caminhonetes, 15 camionetas, quatro veículos mistos, dois de passageiros e quatro utilitários.
Leilão de veículos usados pela PM
O pregão, solicitado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública – SESP/PR e pela Polícia Militar do Paraná/PMPR, será realizado de forma online e ofertará veículos que já estão obsoletos para a frota do Estado. O item mais barato é R$ 466,50. Já o mais caro, R$ 26.056,25.
O encerramento do procedimento do leilão eletrônico será a partir das 9h, exclusivamente através da internet (clique aqui para os detalhes). Lá também é possível ver mais detalhes de cada veículo leiloado e já participar dos lances.
Leilão de carros apreendidos
O outro leilão programado é referente a veículos removidos, retidos/apreendidos e retirados de circulação das vias públicas do Município de Londrina-PR. Os lotes contam com 155 veículos conservados, e 346 sucatas aproveitáveis e com motor inservível.
Em todos os casos, os respectivos proprietários, compradores, agentes financeiros/bancos e pessoas detentoras de reserva de domínio já foram notificados. O pregão será realizado no dia 11 de novembro, às 09h, também pela internet (clique aqui).
“Por se tratar de uma modalidade mais célere, sem custos para a administração pública estadual, os dois leilões são uma grande oportunidade para o público em geral adquirir veículos que estão em muito boas condições, a preço baixo com facilidade e segurança,” Jorge Nogari, que atua no mercado de leilões há 30 anos.
Serviço
Leilão da Secretaria de Estado da Segurança Pública – SESP/PR e pela Polícia Militar do Paraná/PMPR
Data: 06/11, às 09h
Leilão CMTU – Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina/PR
Data: 11/11, às 09h