Menu
em

Pais e filhos caem em golpe de falsa peneira de futebol

Foto: Colaboração BandaB

Já dizia a banda Skank: “Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?” São muitas as famílias que investem no sonho de crianças em praticar o esporte e, um dia, vestir a camisa de um grande clube brasileiro. De olho no desejo, porém, existe quem se aproveite para aplicar golpes em famílias e nos aspirantes a atletas profissionais.

Golpe

No início da manhã desta quarta-feira (15), uma fila de pais e filhos formou-se em frente ao Estádio Couto Pereira, local onde supostamente aconteceria um processo seletivo. As crianças e responsáveis foram informados por um funcionário do clube que tratava-se de um golpe, pois não havia nenhuma peneira marcada.

Leia também: Prefeitura de PG oferece Oficinas de Artes Visuais gratuitas

“A gente se inscreveu pelo site da peneira. E hoje era para estar no Couto Pereira. Cheguei lá, já tinha uns pais. Um funcionário do Coxa nos informou que não tinha nenhuma peneira marcada e que caímos em um golpe. É só por Deus, hoje não da pra confiar em mais nada. Que dó das crianças, frusta os sonhos deles. É muito triste, muita sacanagem”, lamenta a mãe de uma vítima do golpe.

Os supostos golpistas diziam ser representantes do Coritiba Foot Ball e cobravam R$ 50 para realizar os testes.

Leia a matéria completa no portal BandaB, parceiro do DCmais!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile