em

Pai e filho são baleados em Telêmaco Borba; jovem morre

Assim como ocorreu em Ponta Grossa, a cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, parece conviver em meio a uma guerra. Na noite de ontem (27), pai e filho foram baleados em um posto de combustíveis na região central do município. O jovem de 20 anos morreu, enquanto o homem de 37 foi encaminhado em estado grave para o Instituto Doutor Feitosa.

Há indícios de que este crime esteja ligado com outro homicídio registrado neste mês em Telêmaco Borba. A cidade de 80 mil habitantes teve pelo menos sete mortes violentas em dezembro – todas com investigação em andamento.

A mais recente vitimou Marcelo Souza Júnior, de 20 anos. Ele havia chegado acompanhado do pai para abastecer o veículo da família. Era por volta de 19h30 quando uma moto encostou no carro. O garupa descarregou a arma em Marcelo e no pai.

De acordo com a página Atento à Rede, que acompanhou o caso, as autoridades encontraram pelo menos 14 cápsulas de calibre 9mm no local do crime. Dois dos disparos acertaram a cabeça de Marcelo Souza Júnior, que morreu na hora. Ele, que estava sentado no banco do passageiro do carro, também tinha perfurações em outras partes do corpo.

Já o pai dele apresentava sinais vitais no momento do socorro. O Siate/Corpo de Bombeiros fez o encaminhamento às pressas à principal casa hospitalar de Telêmaco.

No carro das vítimas, as autoridades policiais encontraram cerca de R$ 3 mil em dinheiro. Já os autores do crime fugiram.

Sepultamento

O corpo de Marcelo Souza Júnior vai ser sepultado na manhã desta quarta-feira (29) no Cemitério Bandeirantes, em Telêmaco Borba. Segundo o Serviço Funerário, Marcelo morava no Jardim Bela Vista, trabalhava como montador de móveis e deixa uma filha de 2 anos de idade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.