em

Padrasto é preso por estuprar irmãs de 10 e 14 anos

Foto: Polícia Civil-PR

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil do Paraná e de São Paulo prendeu um homem de 44 anos em Paraguaçu Paulista (SP). O suspeito é padastro de duas irmãs, de 10 e 14 anos, e é acusado de estuprar as duas crianças. O crime teria acontecido no Paraná onde moram as vítimas.

Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelo caso, as irmãs revelaram os abusos para a mãe e relataram que o crime acontecia com frequência. “De acordo com as vítimas, o padrasto enviava vídeos de conteúdo pornográfico para as enteadas e depois pedia para que elas reproduzissem as cenas com ele”, disse a delegada.

Abuso sexual

Ainda por hábito, o suspeito fazia ligações por vídeo para as crianças quando viajava e fazia com elas mostrassem partes dos seus corpos. “Pelos fatos informados, foi representada pela prisão do padrasto, a qual foi dado cumprimento em São Paulo, onde o mesmo estava trabalhando na data de hoje (quinta)”, destacou a delegada.

O investigado responderá pelo crime de estupro, estupro de vulnerável e aliciamento de criança para prática de ato libidinoso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.