Menu
em

Outdoors para visita de Jair Bolsonaro estavam prontos em Castro

Foto: Divulgação

A cidade de Castro, vizinha de Ponta Grossa nos Campos Gerais, estava pronta para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro no final de semana. A deputada Aline Sleutjes (PSL), que atua na intermediação da vinda do Chefe de Estado, havia publicado nas redes sociais fotos de ‘outdoors’ espalhados pela cidade leiteira.

No entanto, a parlamentar precisou anunciar o cancelamento da agenda presidencial na região. O presidente desembarcaria em Ponta Grossa no início da tarde de sexta-feira (24) e teria agenda com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Na sequência Jair Bolsonaro seguiria até Castro, onde participaria de eventos até a noite.

No dia seguinte, sábado, o presidente participaria de ‘motociata’ pela PR-151. A saída da comitiva ocorreria no Santuário Nossa Senhora das Brotas, em Piraí do Sul, e iria até o Centro de Eventos, em Ponta Grossa. Percurso de aproximadamente 80 quilômetros.

Foto: Divulgação

As especulações sobre um possível cancelamento da agenda do presidente Jair Bolsonaro em Castro, Ponta Grossa e Piraí do Sul ganhou corpo a partir de uma recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para que os membros da comitiva presidencial que viajaram para os Estados Unidos da América permanecessem em isolamento social.

A recomendação da Anvisa foi emitida na noite de terça-feira (21) diante da confirmação que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, está com covid. Ele integrou a comitiva presidencial que viajou para os EUA para participar da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile