em

Vereador é acusado de agredir mulher em festa, veja o vídeo

Foto: Suellen Cristina, 33 anos, com ferimentos no rosto após agressões ocorridas na madrugada de domingo (22) / Divulgação-Arquivo pessoal

Suellen Cristina Andrade, 33 anos, agredida com socos no rosto na madrugada do último domingo (22) em um parque aquático de Imbituva, região de Ponta Grossa, disse que não tinha contato com o vereador Antônio Ezequiel, conhecido como Zico (PSB), suspeito das agressões. O caso repercuti nas redes sociais após vídeos mostrarem cenas do vereador em uma briga entre várias pessoas naquela madrugada, que ele disse estar tentando separar.

A vítima contou ao Diário dos Campos que chegou ao parque por volta das 2 horas da manhã com um grupo de amigos, depois de um churrasco. “Primeiro, eu não o conheço e não fazia ideia que ele é vereador. As pessoas que me contaram. Eu estava com os meus amigos e lá conheci uma mulher e começamos a conversar. Ela até me pediu para que eu a acompanhasse ao banheiro, porque o parque é muito escuro. Logo retornamos e continuamos conversando. O vereador veio em minha direção e me deu um soco no rosto”, relatou.

Suellen disse que caiu no chão logo após o primeiro soco e, ao levantar, continuou apanhando. “Os meus amigos o seguraram e impediram que as agressões continuassem. Eu estava bastante tonta e sem entender o que aconteceu. Nunca tive contato com ele, não sei se agiu por preconceito ou se ele conhecia a mulher que eu estava conversando”, contou. Suellen disse que gosta de mulher.

Um boletim de ocorrência foi registrado durante a madrugada na Polícia Civil, onde Suellen e outros amigos prestaram depoimento ao escrivão que estava de plantão. Ela também passou por exame de corpo de delito e representou criminalmente contra o vereador.

Outro lado

O vereador Zico pediu a palavra durante sessão na Câmara de Imbituva na noite de segunda-feira (23) e apresentou sua versão. Disse que não participou das agressões, mas que estava ajudando a separar uma briga generalizada, que ocorreu no local. “Eu nunca bati em mulher nenhuma e nunca farei isso. O que eu fiquei triste foi ver comentários de pessoas que eu já ajudei muito falando mal de mim sem saber o que aconteceu. Estão fazendo repúdio e querendo me tirar à força”, desabafou.

Investigação

A assessoria da Polícia Civil informou que o vereador ainda não prestou depoimento na delegacia de Imbituva e que ainda não há uma data prevista.

Confira os vídeos da briga e do esclarecimento do vereador:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.