Menu
em

Mulher que invadiu igreja assediava padre, diz Diocese do PR

A Diocese de Apucarana se manifestou sobre o caso de polícia registrado na manhã de quarta-feira (12) na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, onde uma mulher armada invadiu uma igreja. Segundo informações oficiais, a mulher entrou no local afirmando que queria se confessar, momento em que sacou a arma de “airsoft” que estava consigo. Por sorte, o padre não estava no local para seguir com a confissão.

Segundo a nota enviada à imprensa ainda na noite de quarta (12), o pároco do local já havia sido assediado diversas vezes pela suspeita, inclusive sofrendo ameaças. Diante do histórico e das ações da mulher, o padre acionou a Polícia Militar assim que chegou no local e presenciou toda a cena; vale ressaltar que ele já havia feito boletins de ocorrência e tem um acordo judicial de não aproximação contra ela.

A mulher que invadiu igreja assediava padre

A mulher, depois de ficar trancada no banheiro por quase três horas, aceitou se entregar e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, de Arapongas, onde passou por uma avaliação médica e depois permaneceu à disposição da justiça. O caso de assédio, ameaças e até acusações já vinha sendo presenciados há alguns meses, conforme informou a nota oficial da Diocese, que também afirmou que a segurança do local será reforçada.

Leia também: Morre padre Leocádio Zytkowski aos 55 anos

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile