em

Mulher é presa ao tentar raptar recém-nascido em hospital de Curitiba

Foto: Divulgação/CHT

A Polícia prendeu na noite desta segunda-feira (12) uma mulher que tentou sair do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, com uma criança recém-nascida no colo. O caso se trata de tentativa de rapto. De acordo com informações repassadas por veículos de imprensa da capital, a mulher já apresentou mais de uma versão aos policiais.

A primeira justificativa para o crime é que ela receberia R$ 10 mil para entregar a criança a outra pessoa. Depois, a mulher teria contado à Civil que se casou recentemente, engravidou, mas sofreu aborto espontâneo no final de junho. Ela teria dito que não contou a ninguém sobre a gravidez e que teria agido no Hospital por impulso.

O delegado que cuida do caso está ouvindo familiares da suspeita. Acredita-se que a acusada nunca esteve grávida.

A suposta sequestradora foi barrada por um segurança particular do hospital na saída do local. A criança estava sem pulseira identificadora, o que chamou a atenção do guarda. A suspeita teria se passado por enfermeira para conseguir levar o recém-nascido.

Após o flagrante, policiais militares chegaram ao hospital. A mulher foi presa por tentativa de sequestro e falsa identidade. Já a criança acabou devolvida à família.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.