Menu
em

Muffato estreia loja virtual em realidade aumentada

Nesta Páscoa a diversão vai ser garantida na caça aos ovos de chocolate, mesmo para quem não quer sair de casa: o Super Muffato abriu uma loja virtual da Lacta para clientes do Delivery com interatividade e imersão em telas. É uma experiência de compras lúdica em que o consumidor pode “caminhar” dentro de um ambiente tridimensional como se estivesse diante das gôndolas do mercado.

Sempre apostando na inovação, o Grupo Muffato firmou esta parceria com a Lacta, marca líder em vendas, para disponibilizar a novidade. A página especial hospedada em supermuffato.com.br traz tecnologia do metaverso para dentro do site, que já é sucesso entre os clientes há mais de vinte anos. No ambiente digital, que simula uma realidade aumentada, o shopper tem acesso aos produtos, vídeos e informações, além de jogos.

Conforme “caminha” pela loja virtual 360°, o internauta pode clicar sobre os rótulos ou se mover entre diferentes salas, em busca de ovos de Páscoa, barras de chocolate e outros produtos presenteáveis. O espaço virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso.

A entrega dos itens é realizada pelo Super Muffato nas cidades em que atua, no Paraná e São Paulo, com todos os cuidados de embalagem para manter a mesma qualidade da loja física.

“Fomos a primeira rede supermercadista do Paraná a disponibilizar o Delivery, serviço no qual temos bastante expertise. Com a parceria da Lacta estamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência que vai além da compra, agregando interação mais dinâmica e lúdica neste período de Páscoa, que remete à renovação e alegria”, afirma João Roberto Rosa, head de e-commerce do Grupo Muffato.

Pioneira em ovos de chocolate no país, a Lacta vem aprimorando a experiência de compra online, permitindo uma interação com o consumidor de forma inovadora. Desde 2022, investe na tecnologia do metaverso e traz uma loja 3D toda renovada para a Páscoa 2023.

“Investimos cada vez mais em vendas digitais, trazendo tecnologia para que a experiência do consumidor seja ainda melhor e mais completa. A parceria com o Super Muffato, uma rede que se destaca também na frente digital, é um passo importante para varejo, indústria, e principalmente o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile