Menu
em

Motorista relata “apagão” em acidente com biarticulados que deixou 45 feridos

Imagem: RICmais / Reprodução

Segundo informações do delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), o motorista da linha metropolitana disse que não fez uso de medicamento, nem de bebida alcoólica e que nunca havia sofrido um apagão como o que relatou. Ele teria acordado apenas alguns minutos depois do acidente, permaneceu no local e foi levado ao hospital.

O outro motorista, da linha Santa Cândida/Capão Raso, disse que seguia em direção ao Capão Raso, quando atravessou o sinal verde e sentiu o impacto na altura da sanfona do veículo. Os policiais ainda devem ouvir outras vítimas envolvidas no acidente e aguardar laudos periciais para concluírem a investigação do caso. “As investigações prosseguem e precisamos realizar ainda as oitivas das demais vítimas envolvidas no acidente. Depois, analisaremos se já temos condições de concluir o inquérito”, afirmou o delegado.

Vídeo do acidente com biarticulados na capital

Uma câmera de monitoramento, instalada na Travessa da Lapa, em Curitiba, flagrou a batida entre os dois ônibus do transporte coletivo. O acidente aconteceu no começo da manhã de sábado, na esquina da via com a Avenida Visconde de Guarapuava. Ao todo, 45 pessoas ficaram feridas.

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Design-sem-nome.mp4

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile