Menu
em

Motorista que atropelou e matou casal de idosos está em liberdade

Imagem: Reprodução

O homem de 61 anos, que havia ingerido bebida alcoólica e atropelou um casal de idosos em Jaguariaíva, ganhou liberdade. Após apreciação do caso, a Justiça arbitrou fiança de R$ 3 mil. Mediante pagamento na tarde desta segunda-feira (7), o autor – que é empresário – foi solto por volta das 15h e vai responder pelo crime em liberdade.

Ele conduzia um VW Gol de cor branca no momento do acidente e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. O homem foi submetido ao teste etilométrico, o qual aferiu 0,37mg/l.

O responsável pelo acidente chegou a ser encaminhado à delegacia de Jaguariaíva, mas deixou a carceragem menos de 24 horas depois. De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, responsável por conduzir o caso, o empresário vai responder por dois homicídios dolosos. Ou seja, quando o motorista assume o risco de matar.

O acidente

O atropelamento ocorreu no momento em que o casal atravessava a Avenida Conde Francisco Matarazzo, no domingo (6), por volta das 20h. Uma câmera de segurança flagrou o acidente e mostra que o casal foi atropelado sobre a faixa de pedestres. As duas vítimas morreram em hospitais da região.

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Video-2021-06-07-at-14.02.25-2.mp4

O mecânico Antônio Miranda de Mello, de 81 anos de idade, faleceu no Hospital Carolina Lupion ainda no domingo. Sua esposa, a dona de casa Maria da Luz Mello, de 79, com ferimentos considerados gravíssimos, entrou em óbito durante a madrugada de segunda-feira na Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa.

De acordo com informações repassadas à Polícia, ambos voltavam da igreja na hora em que foram atingidos e estavam a menos de 200 metros de casa.

Antônio e Maria moravam na Vila Pinheiro. Eram pais de oito filhos – todos com idades entre 45 e 59 anos. O casal foi sepultado junto na manhã desta terça-feira (8) no Cemitério Municipal de Jaguariaíva.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile