em

Motorista atropela pedestre e forja furto para não ser responsabilizado

Neste domingo (22), um homem foi preso em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná, após atropelar um pedestre e tentar fugir do local do acidente. Além disso, ele ainda tentou forjar o furto do próprio carro para evitar ser identificado como o condutor.

De acordo com informações da Polícia Militar, o atropelamento ocorreu por volta das 11h40. A vítima, um homem de 56 anos, não conseguia se lembrar do ocorrido, mas testemunhas relataram que o motorista do veículo fugiu do local. Mais tarde, por volta das 14h, os policiais foram chamados para atender a uma ocorrência na Vila Independência, onde um morador alegava ter sido vítima de furto de seu carro. No entanto, durante o questionamento, ele acabou confessando ser o responsável pelo atropelamento.

Leia também: Motorista de app vive momentos de terror após emboscada e sequestro

O homem relatou às autoridades que perdeu o controle da direção do veículo e decidiu fugir ao perceber a aproximação de pessoas. Ele abandonou o automóvel na PR-160 e fez a falsa comunicação do furto na tentativa de despistar as autoridades. Diante dos fatos, a Polícia Militar efetuou a prisão do indivíduo, que, segundo informações, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.