Menu
em

Moro visitava cooperativa quando explosão fez dois óbitos no Paraná

Foto ilustrativa. A imagem é de uma explosão na caldeira da Cocamar em Mariluz

Na manhã desta sexta-feira (4) um tanque que era utilizado por uma cooperativa agroindustrial para armazenamento de óleo vegetal explodiu no momento que o ex-juiz Sérgio Moro visitava a empresa, em Maringá. Os dois homens que trabalhavam com solda no tanque morreram. Seus corpos foram atirados a cerca de 20 metros do tanque onde estavam.

Moro estava longe do local e após a explosão, ouvida em praticamente toda a cooperativa, a visita foi suspensa. Os dois homens que foram a óbito, segundo informou a Cocamar, eram de uma empresa terceirizada presta serviços de manutenção para a cooperativa. Na área onde ocorreu a explosão são fabricados óleo de soja e margarina vegetal.

Os bombeiros acreditam que existiam resíduos de óleo no tanque, o que causou a explosão. A Cocamar lamentou o ocorrido, disse que adota todas as medidas de segurança e que está prestando atendimento às famílias. Acidente semelhante ocorreu na manhã de quinta-feira (3) em Ponta Grossa. Ao soldar um tanque de transporte de óleo, ocorreu uma explosão fatal para o trabalhador.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile