Menu
em

Marido usa perfil fake para extorquir esposa e é preso

Um homem foi preso por extorquir a própria esposa, por meio de um perfil falso nas redes sociais, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta segunda-feira (8). Ele também foi indiciado por estupro da mulher, que era obrigada a filmar atos sexuais do casal e enviar ao homem por mensagem na rede social.

A vítima procurou o Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber), porque estava sendo extorquida por um perfil no Facebook, relata a delegada Géssica Andrade, da Delegacia de Polícia Civil de Pinhais.

Leia também: PCPR prende homem suspeito de cegar vítima com paulada em carambeí

“O Nuciber fez o primeiro levantamento e conseguiu descobrir a autoria por trás desse Facebook e foi descoberto que era, de fato, o marido da vítima que estava fazendo essa extorsão”.afirma a delegada.

A vítima ficou surpresa com a prisão do marido, pois, segundo Géssica, não passou pela cabeça dela que o autor do crime poderia ser o companheiro. “Prometi a ela que iria pegar quem estava fazendo isso com ela, e ela teve esse choque inicial porque não fazia ideia que era o marido dela”, afirma a delegada.

Leia matéria completa no portal Banda B, parceiro do DCmais!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile