Menu
em

Manicure de 21 anos é uma das vítimas de acidente na PR-418 e deixa bebê de seis meses

Reprodução Banda B

Uma manicure de 21 anos é uma das vítimas fatais do grave acidente na PR-418, no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite deste domingo (21).

Thaylene Campos de Almeida chegou a ser socorrida e houve tentativa de reanimação por 45 minutos, mas ela não resistiu.

A jovem era passageira do veículo Astra, que foi atingido de frente por um Peugeot. Ela estava com o filho, um bebê de seis meses e o marido, 21. Ambos foram levados ao Hospital do Trabalhador, na capital.

O condutor tem 21 anos. A passageira que estava com ele, de 17 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Evangélico.

De acordo com o policial, o bebê era o único ocupante que estava seguro, na cadeirinha. “Todos os condutores e passageiros adultos estavam sem cinto e sofreram lesões graves. Único que estava de cinto adequadamente era criança, no bebê conforto. Em princípio, a situação é bem estável, tranquila, apresenta somente contusão em região de face e não corre risco”, conta o policial.

Um sobrinho do motorista morto informou para a PM, segundo o soldado Vinícius, que o casal que estava no Peugeot havia saído de uma festa. Eles estavam sem documentação no local do acidente.

Informações do portal Banda B

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile