Menu
em

Mãe fala sobre como ficou rosto da filha atacada com soda no PR

Foto: Reprodução/GMC

Segundo Regiane Ferreira, mãe de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, jovem atacada com soda cáustica na última quarta-feira (22), em Jacarezinho (PR), a filha teve a parte interna da boca atingida pelo químico. A fala ocorreu durante entrevista em um programa de auditório da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (27).

Inicialmente, a polícia divulgou que Isabelly tinha tido queimaduras na região do rosto e do peito, mas, de acordo com a mãe da jovem, o rosto dela está “perfeito”.

“As queimaduras foram dentro da boca. Fora, não. Não tem nada no rosto dela. Está perfeita. Não afetou nenhum órgão, só a boca. Ela está conversando, está ciente de tudo o que aconteceu. Está bem, graças a Deus”, disse Regiane.

A mãe de Isabelly acrescentou que estava no trabalho quando recebeu uma ligação da filha contando que havia sofrido um ataque. “Na hora que recebi a notícia, foi por ela mesmo. Ela quem me ligou. Ela pediu ajuda. Falou que alguém tinha jogado alguma coisa nela para queimar. Eu estava trabalhando e saí correndo. Quando cheguei ao hospital, ela já estava intubada na UTI”, detalhou.

Uma mulher foi presa na última sexta-feira (24) suspeita de ser a pessoa que jogou ácido em Isabelly Ferreira.

*Com informações do portal GMC Online, parceiro de conteúdo do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile