Menu
em

Ladrão furta comida e depois explode residência em Rio Azul

Um ladrão, na cidade de Rio Azul – a cerca de 110 quilômetros de Ponta Grossa, no interior do Paraná – deu outro significado ao termo “furto qualificado”. A expressão, muito comum no meio policial, normalmente se refere a uma porta arrombada ou um vidro quebrado. Nesse caso, porém, o cidadão não apenas furtou alimentos da casa que invadiu, como também explodiu o imóvel.

Nem a proprietária da residência, nem a polícia, sabem exatamente como seu deram os fatos. A PM foi acionada por volta das 10 horas de sexta-feira (9), na localizada rural de Água Quente dos Domingues. A solicitante relatou que o arrombamento teria ocorrido durante a noite.

No local, a equipe constatou que algo teria ocasionado explosão em peça anexa ao imóvel, danificando janelas, ortas e lançando muitas telhas para o alto. Os estilhaços de vidro das janelas estavam a vários metros de distância.

Ainda havia sinais de fogo nas paredes e em outros móveis, objetos, e em uma máquina de  lavar roupas. As marcas da explosão estavam em vários pontos, e não era possível precisar o que teria ocasionado o incidente.

A PM fez buscas pela mata ao redor, localizando um botijão  de gás que foi entregue à proprietária. Além dos danos, a proprietária do imóvel só notou falta de gêneros alimentícios. Sumiram arroz, café, açúcar, feijão e óleo. Nenhum suspeito foi localizado. (Com informações da PM)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile