Menu
em

Jornalista Patricia de Matias morre aos 39 anos

Foto: Sindijor PR

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) lamentou, nessa sexta-feira (14), a morte da jornalista Patricia de Matias, aos 39 anos. Ela faleceu nesse mesmo dia, em Cascavel. De acordo com o SindijorPR, Patricia, que havia perdido o marido Diogo há cinco anos, deixa dois filhos, Joaquim e Antônio, de 11 e sete anos.

Desde 2018, Patricia enfrentava um câncer de mama e usou a própria história de luta e superação para revelar outros casos semelhantes, inspirando pessoas a vencer desafios e buscar realização. Graduada pelo Centro Universitário de Cascavel (Univel) em 2006 e especialista em Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa, a jornalista atuou na TV Tarobá, emissoras de rádio e trabalhou ainda com comunicação corporativa.

O velório da jornalista está acontecendo na capela Máster da Acesc, em Cascavel. O sepultamento será realizado neste sábado (15/06), no Cemitério Central de Cascavel.
“Aos familiares e amigos da profissional, manifestamos nossa solidariedade e dedicamos nossos sinceros sentimentos”, declarou o Sindicato.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile