Menu
em

Influenciador paranaense entra na lista de procurados da Interpol

Eduardo Campelo está em Dubai (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O influencer paranaense Eduardo Felipe Campelo, acusado de divulgar o ‘Jogo do Tigrinho’, está na lista de procurados da Interpol. O nome do jovem foragido foi incluído nesta quarta-feira (22) e agora o rapaz pode ser detido por qualquer agente estrangeiro.

De acordo com investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o influencer embarcou para Dubai recentemente e caso seja preso será extraditado para o Brasil. Anteriormente, durante uma operação deflagrada em 13 de maio, a polícia expediu um mandado de prisão contra Campelo e outros dois influenciadores, que foram presos no Paraná.

“A ação de hoje foi por descumprimento de medidas cautelares anteriormente impostas, uma vez em que o juízo determinou que eles não exercessem a exploração de jogos de azar”, disse o delegado da PCPR Tiago Dantas, no momento da operação.

Assim que for detido Campelo deve responder por associação criminosa, lavagem de dinheiro, crime contra a economia popular, exploração de jogo de azar e exploração de loteria não autorizada.

*Leia a matéria completa no portal Ric.com, parceiro de conteúdo do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile