em

Idoso é achado morto com mãos é pés amarrados em Jaguariaíva

Caso está sob investigação (Divulgação)

A Polícia Civil de Jaguariaíva, a cerca de 100 quilômetros de Ponta Grossa, investiga as circunstâncias da morte de um idoso. No início da tarde desta sexta-feira (11), o corpo foi encontrado, tendo as mãos e pés amarrados, no interior de sua residência.

A ocorrência foi no Bairro Samambaia. A vítima, de 70 anos, era pedreiro e tinha três filhos. Nas redes sociais, a família fez apelo para quem encontrar os documentos, que foram roubados, que informe à polícia.

O delegado de Jaguariaíva, Derick Moura Jorge, está coordenando as investigações. Segundo relatado, vizinhos sentiram forte cheiro e gás na residência, que fica na localidade de Jardim Vitória.

Ele morava sozinho, e os moradores do entorno ingressaram na casa para verificar o que estaria ocorrendo. Foi quando encontraram o idoso, já sem vida.

Delegado Derick Moura comanda investigação (Crédito: Divulgação)

“A análise inicial constatou que ele, possivelmente, foi morto por enforcamento. De início já foi notada a ausência de um veículo do idoso. O carro foi localizado em outro bairro, ao longo do dia, abandonado em local onde o condutor se envolveu em acidente”, revela Moura Jorge.

A equipe segue em diligências para identificar se o crime se configura como homicídio ou latrocínio, assim como estabelecer motivação e autoria.

*O DC não divulga detalhes dos nomes dos envolvidos, para preservar a privacidade da família da vítima e não prejudicar as investigações da Polícia Civil

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.