Menu
em

Identificado piloto morto em queda de avião no PR

Foi identificado como Roberto Francisconi a primeira vítima do grave acidente de aviação registrado entre os municípios de Cerro Azul e Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações oficiais, o avião decolou de Siqueira Campos, no Norte do Paraná, para realizar um voo na cidade de Jaguariaiva, mas perdeu contato com a torre de comunicação ainda no início da tarde desta segunda-feira (18).

Roberto era proprietário de uma empresa que realiza imagens aéreas profissionais na região, sendo um piloto experiente. Natural de Criciúma, em Santa Catarina, o piloto morava em União da Vitória, na divisa do Paraná com o estado catarinense. Segundo informações obtidas pelo DCmais e Diário dos Campos, o avião decolou para realizar as imagens aéreas dos municípios, mas acabou caindo e matando os dois tripulantes.

Leia também:

Conforme o Corpo de Bombeiros, o avião decolou às 10h e tinha previsão de retorno às 16h deste domingo (17), porém não retornou ao aeroporto. A aeronave foi encontrada por populares que passavam pelo local, enquanto a Força Aérea Brasileira realizava buscas na área com esperança de encontrar os tripulantes ainda com vida. As possíveis causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile