em

IBOPE confirma crescimento de audiência da Rede Massa

Foto: Rede Massa

A pesquisa Kantar IBOPE Media confirmou que a afiliada da Rede Massa | SBT nos Campos Gerais e no Sudoeste, a TV Guará, é a emissora que mais cresce em audiência.

Dados divulgados na semana passada mostram que a emissora teve 76% mais audiência domiciliar na faixa horária das 11h15 às 13h45 do que na pesquisa do ano passado. Os dados foram coletados de 9 a 15 de maio de 2024 em Ponta Grossa.

Progrmas Rede Massa

O programa Tribuna da Massa, apresentado por Murilo Barbosa das 11h45 às 13h35, teve um crescimento de 81% em audiência, com 227 mil pessoas alcançadas em uma semana na área de cobertura. O Destaque, comandado por Priscila Koteski a partir das 11h15 teve 31% de crescimento em audiência. “Esse resultado é muito importante para nós da Rede Massa. Ele demonstra como a sociedade está recebendo nosso trabalho e dedicação. A força que nossos programas locais tiveram na pesquisa nos enche de orgulho e também reafirma a força do SBT em todo o Brasil”, destacou o diretor regional, Anderson Thomas Pauli.

A pesquisa ainda revelou que o programa Tá na hora PR, que tem a frente Andressa Borges às 18h30, tem um alcance em uma semana na área de cobertura da TV Guará de 177 mil pessoas. Na mesma linha, o Momento Show de Bola com Cândido Neto atinge 131 mil pessoas  na área de cobertura da TV Guará em sete dias. O programete entra no ar às 13h35.

O Cidade Entrevista, apresentado por Daniel Petroski aos sábados às 9h, se destacou pela fidelidade com o público, chegando a 82% segundo a levantamento do IBOPE. Na mesma linha o programa Negócios da Terra, outra novidade na grade de programação, consegue 100% de fidelidade de público. A atração é exibida aos sábados às 8h30. “Os programas locais da Rede Massa tiveram um crescimento significativo. Isso reforça que o trabalho está sendo bem realizado e qual caminho seguir. O propósito da Rede Massa é levar informações e entretenimento de qualidade de forma descomplicada e simples, aproximando a televisão da população. Esse resultado reafirma a Rede Massa como um veículo de comunicação essencial para campanhas publicitárias de sucesso”, complementou Pauli.

A emissora é a caçula do Grupo Massa com 11 anos de existência. São 80 municípios do Paraná que recebem em suas casas a programação do SBT e quase 150 horas de programação local por mês, com equipes de reportagem em Ponta Grossa, Francisco Beltrão, União da Vitória, Telêmaco Borba e Guarapuava.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.