Menu
em

Humberto Gessinger apresenta show inédito neste sábado

Foto: AEN

Humberto Gessinger se apresenta no Teatro Guaíra neste sábado (15) com um show inédito que celebra 25 anos do lançamento do álbum “¡Tchau Radar!”, dos Engenheiros do Hawaii. O músico apresenta pela primeira vez ao vivo o álbum na íntegra e sucessos como “Eu Que Não Amo Você”; “3×4” e “Negro Amor”, versão em português de Caetano Veloso e Péricles Cavalcanti para a música “It´s All Over Now Baby Blue”, de Bob Dylan.

No show, Humberto, que além de cantor é compositor e multi-instrumentista, toca baixo, viola, teclados e harmônicas, acompanhado de Felipe Rotta, guitarra e violão; Luigi Vieira, bateria e Protásio Jr., teclados.

No repertório estão ainda clássicos de diversas fases da carreira como “Infinita Highway” e “Toda Forma de Poder”, além canções de seu mais recente álbum “Quatro Cantos de Um Mundo Redondo”.

Em 39 anos de estrada, Humberto Gessinger lançou 25 álbuns e oito DVDs, que lhe renderam oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.

Atualmente está em turnê do seu mais recente álbum de inéditas “Quatro Cantos de Um Mundo Redondo”, lançado no final de 2023. O trabalho foi gravado em Porto Alegre (RS) e na Suécia, no icônico Estúdio Atlantis conhecido por gravações de nomes como Abba, Roxette, Green Day, Aha, Lenny Kravitz, Elvis Costello, The Hives, entre outros.

Paralelamente ao seu trabalho como músico, Humberto Gessinger já lançou cinco livros: “Meu pequeno gremista”, “Pra ser sincero”, “Mapas do acaso”, “Nas entrelinhas do horizonte” e “Seis Segundos de Atenção”.

Serviço:

Apresentação Humberto Gessinger: sábado (15), às 21h15

Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) – Rua Conselheiro Laurindo, 175 – Centro – Curitiba

Ingressos no Disk Ingressos (lugares numerados)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile