Menu
em

Homem suspeito de matar e arrancar coração de vítima é preso

Foto: Arquivo DC

A Polícia Civil, por meio da 43ª Delegacia de Polícia de Castro e da 2ª Delegacia Regional de Joinville, prendeu um rapaz de 27 anos suspeito de cometer um homicídio na cidade de Castro, município dos Campos Gerais que fica a 45 quilômetros de Ponta Grossa.

Segundo as autoridades, o crime teria ocorrido com requintes de crueldade na estrada do Maracanã, área rural, onde o corpo de Wesley Bruno da Silva – ex-soldado do Exército – foi encontrado em avançado estado de decomposição, semi decapitado, sem o coração e com diversos golpes de facão pelo corpo.

Desde março deste ano, o investigado permanecia foragido, porém a Polícia Civil paranaense descobriu o paradeiro e repassou as informações para a Polícia Civil de Santa Catarina.

O mandado de prisão temporária foi representado pela autoridade policial junto ao Poder Judiciário após a conclusão dos trabalhos cartorários e de investigação do crime.

No decorrer do processo, de acordo com a Polícia Civil de Castro, outras duas pessoas foram presas temporariamente, suspeitas de envolvimento na morte de Wesley.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile