Menu
em

Homem que se fingiu de policial e matou jovem é preso

Um jovem de 21 anos, suspeito de matar Maike da Silva, também de 21 anos, em outubro deste ano, foi preso na manhã de quinta-feira (24), em sua residência, no bairro Vila Rosa. O trabalho foi realizado pela equipe da 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba.

Divulgação
Suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil

Segundo informações levantadas pelos investigadores, Silva foi morto em sua própria casa, no bairro São Silvestre, quando três homens armados entraram no local identificando-se como policiais e dispararam mais de 15 tiros contra ele. O trio estava em posse de pistolas de calibre 380 e ponto 40.

A vítima estava na cama com a esposa e filho, que presenciaram toda a cena. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha ocorrido devido uma disputa de gangues envolvida com o tráfico de drogas na região. “O suspeito e a vítima eram amigos até os grupos se dividirem”, informa o delegado-titular da unidade, Nilson Rodrigues da Silva.

O delegado ressalta também que as investigações continuam com o intuito de identificar os demais envolvidos com o crime e posteriormente realizar a prisão dos suspeitos, bem como encontrar e apreender as armas utilizadas no fato.

O jovem responderá por homicídio qualificado. Ele está preso no Setor de Carceragem Temporária da 18ª SDP, onde aguarda à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile